Páginas

7 de out. de 2013

"Verborizando"






Eu que apesar de nunca gostar do meu sorriso confesso que por esse último mês venho sorrindo mais abertamente, levemente e amando cada segundo disso. Quando me perguntam se estou bem você é o primeiro pensamento que tenho - assim como quando vou dormir e acordo. Respondo de imediato: Estou ótima! Me fala, como você está agora? Eu disse sim para a minha felicidade sem ter a mínima noção do quão grande ela seria, se multiplicou dividindo entre nós dois. Andei por segurar um eu te amo com todas as minhas forças e ele espevitado se revirava, girava e queria gritar, sussurrar, fez birra. Mostrou que é e assim deve ser, não preciso pressioná-lo tanto, é leve e simples, quer ir até você em forma de flutuar. É você que ele tanto esperou mesmo estando tão perto e agora que te encontrou na certeza quer ir, assim, de mansinho e envergonhado, na certeza do sentimento, quer ir. Ele que tanto tempo levou para ser pensado e moldado, quer ser pronunciado. Sussurrado. Na certeza do momento certo ao olhar seu riso e contigo se achegar, ver nesse teu olhar o brilho de onde quer ficar, ser pronunciado na certeza de voltar vezes e vezes, um dia permanecer sem ter pra onde voltar se não seus braços. O querer de verbos antes nunca notados tão claramente, venho "verborizando" a cada dia ao seu lado, mesmo que distante. Na mente o pensamento de porque levou tanto tempo, ser mais do que mereço e vontade misturada com necessidade grandiosa de agradecer á Deus. Um pedido singelo e sincero, que Ele proteja de tudo que vier contra porque o coração é a favor (e como é, ah se é!)

2 comentários:

  1. Amei seu blog, você tem muito talento!! Continue assim, bjs.
    http://diariosdeumagarotasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir