Páginas

10 de abr. de 2013

Me mande flores

 
 
 

Me mande flores quando ver que vai chover. Me entristece ver o sol encoberto por nuvens cinzas o impedindo de brilhar e me passar seu calor e frase de bom dia. Sinto vontade de voltar para cama, como se aquele dia não fosse merecedor de minha presença e sorriso estampado na face, querer cobri-lo com meu lençol branco de bolinhas vermelhas, ainda que escondido, uma graça. A mesma que de mulher me faz menina como anos antes que mal se cobrir sem deixar os pés a mostra consegue, por mais que tenta se esconder de seus pesadelos e monstros adormece se curvando ao abraçar um travesseiro entre suas pernas e o agarra como se fosse a proteger. Me mande flores quando ver que vai chover para que eu não recorra ao travesseiro que em nada poderá me proteger, venha até meu encontro uma vez ou outra de surpresa mesmo, eu adoro surpresas. Seja você meu travesseiro entre pernas, braços e afagos. Um cheiro. Cabelo, cangote e mãos quentes mesmo em dias frios. Aqueça-me com esse teu olhar que derrete meu coração e me amolece todinha num piscar de olhos. Me mande flores quando ver que vai chover como forma de mostrar que de mim você lembrou, mais: que de mim você nunca se esqueceu. Me mande com um cartão de corações vermelhos, rosados e desajeitados, vermelhos que inflam por todo esse tempo que nos temos. Deite-se comigo e se cubra além do lençol branco de bolinhas vermelhas com meu carinho que te rodeia, vamos ouvir o barulho da chuva que lá fora cai em cima do telhado como sinfonia em nossos ouvidos feito canção de ninar. Dormiremos ali um pertinho do outro nos olhando o tempo que for e tocando-se horas e outras para garantir que estamos ali fisicamente, além dos corações que palpitam exigindo mais fôlego que em dias comuns. Me mande flores quando ver que vai chover e traga você junto esse teu sorriso de linhagem horizontalmente perfeito. Branco de paz, me faz tranquilizar ao olhar e suspirar enquanto me tem em seus braços. Vem rapaz, mesmo que não chova me trague flores sem precisar dizer uma palavra ao menos, vem e me coloque em teu colo onde caibo e me achego na sorte de tê-lo em minha vida mesmo com os diversos caminhos que eu poderia ter escolhido. Voltaria cada passo para segui-los mais uma vez ao seu encontro e ao teu lado, agora caminharemos até a cama e iremos dormir feito anjos de sentimento exuberante no peito. Mesmo com a chuva lá fora vejo aqui dentro em seus olhos motivos mais que suficientes para deixar estampado um sorriso em meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário