Páginas

24 de abr. de 2013

A real




Por mais birra que eu faça a real é eu até fico feliz em saber que você está bem sem mim, não parou a tua vida e ainda sorri tão lindamente quanto no tempo que eu estava ao seu lado. A real é que eu não suporto nem mesmo a ideia de imaginar que você pudesse estar triste e sem rumo nessa tua vida cada dia mais promissora. A real é que por mais longe que eu esteja, por mais tempo que estamos sem nos falar e quanto menos te encontro ainda que rápido no ponto de ônibus ou fila de banco eu desejo sua melhor imagem e estado, respiração leve e sorriso escancarado. Mesmo que esse não seja mais para mim como tantas vezes foi. Venho amando mais os demais que a mim mesma, ando acelerando situações e indo por meio atropelar meu coração. Por maior que seja o orgulho a preocupação por você vez ou outra me ronda fazendo meu mundo girar e parar de frente com algo que me recorde seus olhos, perfume e beijo. Por maior que seja o orgulho vez ou outra eu solto seu nome em uma conversa dispersa e em segundos meus olhos brilham, aperto minhas mãos como se isso fosse adiantar algo e as pessoas a minha volta não fossem notar que por maior que seja o orgulho que me firma você me abala. Por mais firme que seja minha pose, por mais firme que seja a minha negação e por mais firme que seja a minha aparência de "nada fez que hoje tanto faz", por mais que mais seja realmente menos ou nada a real é que meu coração se acalmou e bate na calmaria por ter pensamento que tu volta, ainda que tarde, volta.

2 comentários:

  1. É comum querer o outro feliz mesmo longe e ainda esperar sua volta.

    Seguindo, se puder retribuir;
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir