Páginas

22 de fev. de 2013

Assim, amor





Eu gosto tanto da curva que meu cabelo faz em meu ombro quando você me pega e me abraça assim e me deixa assim, mais sua que minha. Me deixa assim com o sorriso de menina, tua. Você que tens bochechas grandes, me pede que eu as morda silenciosamente. E nesse nosso silêncio que o amor reina. Por mais tagarela que eu seja gosto disso, ouvir o som da sua respiração que faz meus fios de cabelo balançarem e os do meu ombro arrepiarem. Assim, amor sinto.

Quando o amor é verdadeiro não precisa ter preocupações bobas, noites mal dormidas ou uma pilha de remédios, sendo sincero a vida se encarrega de guiá-lo, fazendo vencer todos os preconceitos que a sociedade impor, pular as muralhas que as bocas alheias construírem e desviar de qualquer buraco que a inveja faça em seu caminho. Assim, amor. Vence sem ao menos tentar. Vence simples, puro e verdadeiro somente por existir. Assim, amor. Entre nós dois não poderia ser de outra forma, mesmo nós sendo detalhadamente diferentes. Nunca me preocupei com teu peso, mesmo sendo complicada com o meu. Seu vício vezes ou outras com o cigarro eu até entendo, mas por sua saúde me preocupo. Não passou por minha cabeça pedir que você mudasse de time ou estilo musical, se é do seu agrado já me agrada em te ver sorrir.

Essa sociedade que nos julga e eu que te olho inocentemente e sorrimos um para o outro sobre ela, não conseguimos conter essa piada de baixo nível que invade nosso riso. São muitos problemas que encontramos a cada dia, sim, mas mantenho meu cabelo como sempre e lindo como nunca. Me descabelar pra quê? Eu tenho você. E não importa quantas vezes falem do seu jeito mole em qualquer situação, que pra mim é calmo como Los Hermanos numa tarde de domingo. Ou do seu corpo que está quase se formando um gibi por fazer no mínimo 2 tatuagens por mês. Sabe, eu gosto assim amor. Gosto de cada traço de seu corpo incluindo os que foram feitos com a ponta de uma agulha. Falam ainda do seu alargador, que bobeira. Eu teria alargado minhas orelhas antes mesmo de te conhecer, mas gosto tanto de usar brincos com pedrinhas brilhosas, mas foi só por isso que me mantive como sempre. Por mais moleca que eu seja ele me fez mulher como nunca imaginei, desde a primeira vez que empinou o nariz e riu de críticas que de início me fizeram chorar. Não importava nada mais para ele além de mim. De nós. Assim, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário