Páginas

5 de fev. de 2012

Namorados ou melhores amigos?



Eu gosto daquele gostinho de dúvida que deixamos nas pessoas quando elas nos olham: "Eles são namorados ou melhores amigos?" É engraçado não é? Porque é realmente assim que se deve ser, amar e ser amado, com uma simplicidade e cumplicidade de melhores amigos. Desconfiam da nossa idade e até mesmo de nossa sanidade mental (risos). Perdem-se com nossas brincadeiras e palhaçadas, se divertindo e distraindo. Ficam loucos de ciúme ao entenderem nosso relacionamento, ao verem nossa liberdade e confiança um no outro. Preocupam-se com nossas brigas, ataques de ciúme e principalmente com o nosso silêncio, afinal criança calada é algo preocupante.
 
Mas no fundo nossos amigos nos conhecem bem, sabem dos nossos vícios e manias. Aprenderam com a gente que um tapa pode significar um ato de carinho, que um xingamento pode ser delicado - do mais simples ao mais forte e provocador . Que um bico não é a iniciativa de um beijo, é estar incomodada com algo, mas o orgulho ser maior e preferir o silêncio. Existem as piadas sem graças, que nem assim podem ser chamadas em alguns momentos, mas quando se ama, se vê graça nas palavras mais impossíveis e tolas, gerando boas gargalhadas. Quando a raiva te possui é capaz de te fazer dizer coisas absurdas, mas quando ela se vai o amor sussurra ao pé do ouvido, fazendo lembrar de cada momento maravilhoso ao seu lado.

E mesmo para quem não nos conhece, com alguns minutos a mais de olhares, admiração e curiosidade peculiar, é capaz de entender quem somos e como somos. E quando a dúvida fica no ar de sermos namorados ou melhores amigos, estamos sempre com a resposta na ponta da língua, pronta para ser lançada. Somos namorados com a base na amizade, como se deve ser.

2 comentários:

  1. Lindo, lindo. Acho que conheço esse casal, não sei porque :s KKKK Te amo pequena <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Obrigada. Deve conhecer rs Te amo mais pequena! s2

      Excluir