Muitos falam que não se deve misturar ou confundir amizade com amor, mas como diferenciar algo que facilmente podemos confundir? Não diferenciamos. Tanto na amizade quanto no amor queremos o bem da outra pessoa, desejamos o melhor para ela, nos doamos para que isso aconteça. Questão difícil, questão duvidosa, questão confusa. Não se diferencia um "a" de outro na teoria e sim na prática, em seu popular: "Dando a cara á tapa". Por mais incerto que isso nos pareceu, eu e você decidimos descobrir qual era o nosso verdadeiro "a", mal sabíamos nós que mais do que isso iríamos descobrir e aprender. Ganhar e perder. Quanto mais nos questionávamos sobre o amor menos sabíamos, mais incertos estávamos. Quanto a certezas, não era bem isso que queríamos - E quem é que precisa de certezas quando se ama? Se é que nos amávamos desta forma, após tanto tempo ainda não me julgo capaz de saber e garantir que era amor o que sentia por você, se não era um leve engano exagerado de amizade.
Não fomos capazes de dimensionar o amor e a amizade, era demais para nós. Se apostávamos uma ficha no amor, perdíamos inúmeras rodadas na amizade. O que levamos 8 anos para construir com muitas brincadeiras, piadas e conversas levamos um ano letivo para destruir. Como se não bastasse a confusão de dois corações, a vida se encarregou de encaixar mais um nessa história. Vida cruel essa hein? Um obstáculo a mais em nosso caminho para passar por ele juntos. Eu fui e você ficou. O obstáculo era alto demais para que eu segurasse a sua mão e lhe erguesse, me vi ali com a mão estendida ao vento. Você virando as costas para mim, desistindo de tudo que tínhamos lutado, se deixando abater. Ouvi você dizendo baixinho: " É demais para nós". Naquele momento estava pensando somente em você, não mais em mim ou no tão fantasiado "nós". Dizia você como sua defesa que no fundo estava pensando somente no meu bem, queria eu que aquilo fosse verdade, queria eu poder acreditar em suas palavras, mas seus atos me mostravam o contrário. Imagina que louco, você vivendo pelo meu bem - é realmente muito louco.
Era sentimento demais, em exagero, que mal cabia no coração, tenho que admitir, era demais para nós. Tão novos, tão bobos. Mais você do que eu, mais eu do que você. E se era para ser assim, assim foi. Ás vezes me lembro de você com uma saudade enorme, que grita por você. Respiro fundo, repito quantas vezes for "Era demais para nós" até que a saudade se cale, até que eu me conforte com o fim de algo que nem se quer um dia começou.
Assim um perdeu o outro, perdemos o que sempre tivemos, perdemos o que nunca tivemos. Perdemos o que sonhamos, perdemos o que tanto desejamos. Você perdeu sua melhor amiga. Eu perdi meu melhor amigo. Os dois deixaram passar a chance de serem felizes juntos, independente do "a", jogaram-se na vida, cada um em seu caminho, caminhos esses que a vida talvez não os cruze novamente, muito menos os junte. A vida desde o inicio sabia que era demais para nós.

E SEMPRE ASSIM..O CORACAO SEMPRE ENGANA!
ResponderExcluirachei mt linda essa historia que pena q foi demais pra vcs!
eu sei como é pq eu confundo muito o "a"..kk
"amei a historia" *--*